Como burlar radares de trânsito

Radar

VAMOS ACABAR COM A INDÚSTRIA DA MULTA!  DIVULGUEM ESSE SEGREDO!

Radares são uma desgraça.  Eles atrapalham sua vida, o trânsito e estão lá apenas para financiar governos corruptos.  Nós pobres contribuintes pagamos IPVA, pagamos pedágio e ainda temos que pagar multas causadas por esses desgraçados.  Mas seu sofrimento acabou!  Aqui você vai aprender como burlar esses miseráveis e ajudar a acabar com a indústria das multas!

know your foe

O radar de trânsito comum é um dispositivo que mede a velocidade de um veículo marcando a posição dele em dois pontos e medindo o tempo que ele gasta para ir do ponto A ao ponto B.  Quanto menor o tempo, maior a velocidade.  Se a velocidade calculada pelo radar for maior que a calibrada para o limite daquele radar, ele dispara uma câmera que fotografa o veículo e a placa do mesmo.  Essas fotos vão para o órgão de trânsito onde a infração é lavrada e o motorista autuado.

Conhecendo como essas máquinas do inferno funcionam, fica fácil burlar.  Reparem, ele só tira fotos caso ele calcule que sua velocidade está acima da velocidade para o qual ele foi calibrado.  Se você passa a uma velocidade abaixo da calibrada, ele não tira foto e você não é multado.

O segredo então é manter uma velocidade inferior àquela que o radar está programado.  “Mas eu não sei que velocidade é essa!”  Descobrir essa velocidade é bem fácil.  Ao dirigir em vias com radar, você encontrará esses elementos:

80 pardal-intelog net

Esses elementos chamam-se placas de trânsito e esse tipo de placa está intrinsecamente ligada ao radar (aliás, olha o nosso inimigo ali no fundo).  O número na placa indica a velocidade que o radar está programado para multar.  Agora ficou fácil né?  Acima de 80, você está contribuindo para a indústria da multa.  Igual ou abaixo de 80, você burlou o sistema.  Para saber sua velocidade basta olhar no velocímetro do seu carro.

Pouca gente sabe disso e por isso que tanta gente é multada.  As autoridades não querem que você saiba disso, o governo não quer que você saiba disso.  Mas aqui estamos divulgando essa informação para que eles parem de tapear o cidadão!  Ajude a propagar essa informação compartilhando este post!

Menos gente sabe ainda que o jogo está a seu favor!  Mesmo que você passe acima da velocidade limite, o radar ainda assim pode não te multar!

O radar mede sua velocidade de forma indireta, ele a calcula.  Como trata-se de um cálculo envolvendo duas medidas, a velocidade que ele mede não é exata.  Ele comete um erro.  Pessoas a serviço do povo diferente desses políticos vendidos conseguiram fixar em lei que os radares devem dar uma margem de erro de 7km/h.  Assim, no caso desse radar aí da foto, até 87km/h você ainda não é multado.  Para velocidades acima de 100km/h a margem de erro é de 7%!

Quer mais?  Sabia que o velocímetro do seu carro também tem um erro?  E que esse erro é sempre para mais?  Geralmente de 5%?  Os fabricantes fazem isso pois não constroem velocímetros exatos.  Para evitar que flutuem ao acaso, eles fazem para mais, evitando que o motorista seja multado acidentalmente.

Assim, nesse radar de 80km/h pela folga do radar, você pode passar a 87, mas como o velocímetro marca a mais, você está na verdade a 83km/h, e passará tranquilo pelo radar!  Ajude a divulgar também que por causa disso, ao ver um radar de 60km/h você não precisa passar a 30km/h atrasando todo mundo.

Esses macetes para burlar o radar valem para todo o tipo de radar.  Fixos, móveis, na mão de guardas…  Basta seguir essas dicas e você não dará mais nem um centavo em multas por excesso de velocidade para a máfia dos políticos.

Anúncios

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Posts técnicos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s