Panorâmias

(eu sei).  Uma das funções que eu mais gosto na minha câmera é a da foto panorâmica.  É um treco meio banal, creio que a maioria das câmeras hoje tem isso.  Até meu Lumia tem.  Consiste basicamente de um “vídeo” onde você vai girando a câmera e consegue uma foto mostrando muito mais para os lados do que uma foto normal.  E como eu gosto mais de tirar fotos de paisagens do que de mim, acaba sendo uma ferramenta bastante útil.  Abaixo tem os meus preferidos com qualidade profissional:

Essa foto é até a capa do meu Facebook. Um panorama dos arranhacéus da parte baixa e central de Manhattan. Na foto eu estava no alto do Rockfeler Center

Essa foto é até a capa do meu Facebook. Um panorama dos arranhacéus da parte baixa e central de Manhattan. Na foto eu estava no alto do Rockfeler Center

Relevo de Natal-RN. Praia, areias e uma vegetação estranha até chegar as dunas, de onde tirei a foto

Relevo de Natal-RN. Praia, areias e uma vegetação estranha até chegar as dunas, de onde tirei a foto

Panorâmica de Paris a partir do Arco do Triunfo. Ao centro está a Champs Elysèes

Panorâmica de Paris a partir do Arco do Triunfo. Ao centro está a Champs Elysèes

Aqui já da Torre Eiffel. O Arco do Triunfo está na foto. Consegue achá-lo?

Aqui já da Torre Eiffel. O Arco do Triunfo está na foto. Consegue achá-lo?

Vista da beira do lago de Zurique. De todas as cidades que visitei a que me deu mais vontade de voltar foi a principal cidade helvética

Vista da beira do lago de Zurique. De todas as cidades que visitei a que me deu mais vontade de voltar foi a principal cidade helvética

 

Amsterdam é uma cidade que tem em seu meio uma infinidade de maconheiros e canais. No caso dos canais, ao menos dá pra se parar e conseguir belas fotos.

Amsterdam é uma cidade que tem em seu meio uma infinidade de maconheiros e canais. No caso dos canais, ao menos dá pra se parar e conseguir belas fotos.

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Diários de Viagem e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Panorâmias

  1. Dudu disse:

    As fotos são show, parabéns, mas Fernando me tira uma dúvida, são panorâmias mesmo?

Deixe um comentário

