As mini férias

SAMSUNG CAMERA PICTURES

 

De trabalho foram poucos dias.  Mas de Blog, bem tem tempo que não escrevo nada aqui.  A bem da verdade esse blog é um hobby, não ganho com ele.  Ainda por cima sou um preguiçoso de marca maior.  Ideias eu tenho aos montes para escrever coisas aqui, resta apenas ter vontade de colocá-las.

Sempre tem um avião novo no Flight Simulator, ou um jogo que chegou para meu novíssimo Playstation 3.  Mas esse Blog faz falta também.  Fico chateado de vê-lo congelado em um post antigo.  Mesmo que o único responsável por isso seja eu.

E quando chega um comentário então? Dá uma baita pena de estar com o blog parado.  Mas enfim é ano novo, hora de fazermos aquele monte de resoluções que não cumpriremos.  Manter esse blog na ativa será uma das minhas.

2013 não foi um ano bom para o Blog.  Tive bem menos acessos do que tive em 2012.  Isso desanima bastante.  Se eu tivesse que vender meu peixe para conseguir uns caraminguás nesse Blog já começaria mal, mostrando encolhimento do Blog.

Mas é a vida feita de altos e baixos.  Esse blog não poderia crescer eternamente ou em breve teria mais visitantes que a Globo.com.  Vida, e blog que segue.  Os posts voltaram.

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

