Como cagar na casa da namorada

Vaso Sanitário

Pois é, o dia dos namorados passou e você viveu uma noite romântica.  Muitos devem ter passado o primeiro dia dos namorados com essa pessoa e, em breve, ou mesmo já até encararam o desafio de ir na casa dela pela primeira vez.  Mas saiba que seus problemas ainda não terminaram.

Todos nós temos necessidades fisiológicas, e elas não escolhem hora para nos atingir.  A natureza chama, e esse chamado precisa ser atendido.  Muitas vezes não dá para mandar um “já vou”.  Mas e aí se a natureza chama quando você está na casa da namorada?  O que fazer?  Esse post é para você.  Aproveite:

Primeiro vamos ao problema:  O ato de cagar em casa alheia pode te constranger de várias formas diferentes.  Para a maior parte delas, há soluções óbvias e uma lista de checagem que lhe impede de passar por elas.  Mas há duas em que basicamente não há saída:  A poluição sonora e a poluição do ar.  Esse é o impacto que você terá que mitigar.

Se você está na fase das primeiras visitas, aquela que quando você vai mijar mira na louça do vaso para não fazer barulho, esquece.  Diga que está passando mal, que tem que estudar, que acorda cedo amanhã e vá mais cedo para casa.  Aí resolva seu problema ou em casa, ou se não der, onde você conseguir.

Mas se o relacionamento está mais maduro, você já tem mais liberdade, já mija na água, há soluções.  O melhor dos mundos é se você for tomar banho por lá.  basta abrir o chuveiro e fazer os dois trabalhos.  O barulho do chuveiro abafará o seu barulho e depois, enquanto você toma banho, dá tempo para os poluentes se dissiparem.

Caso isso não aconteça, melhor pensar em outras soluções.  Imagine logo após você usar o banheiro o irmãozinho dela entre e saia reclamando do cheiro?  Ou ainda a cena das pessoas ouvindo seus ruídos?  A melhor saída nesse caso é abrir o jogo com ela e dar no pé. Lembre-se, relacionamentos devem se basear na sinceridade ok?

Agora, se vocês já são crescidinhos e ela mora sozinha, tudo é mais fácil.  Basta abrir o jogo, dizer que aquela feijoada com torresmo do almoço não desceu bem e pedir para usar o banheiro.  Mas na primeira vez na casa dela continua não sendo uma boa ideia.  Um detalhe, a tática do chuveiro continua funcionando (se ela não estiver no banho com você, claro).

Se for inevitável, ou você for partir para a tática do chuveiro, antes de se aliviar, siga o check list abaixo.  Ele pode ser a diferença entre o namoro continuar ou não:

  • Teste a descarga.  NUNCA se alivie antes disso.
  • Verifique se há papel suficiente.
  • Maximize a ventilação do banheiro;
  • Dose seu entusiasmo.  Não descarregue tudo de uma vez, sobretudo se for aquela pós-feijoada;
  • Ao terminar, garanta a limpeza com ao menos duas descargas (três é o recomendado);
  • Lave as mãos com sabonete (isso você tem que fazer em qualquer lugar seu ogro!);
  • Demore a sair.  Quanto mais tempo você enrolar, mais o cheiro sai.
  • Se o banheiro tiver aqueles desodorizantes, use, mas com moderação.
  • Mesmo com o chuveiro ligado, o som pode vazar.  Controle-se para minimizar os ruídos.

Leia Também:

Anúncios

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Posts técnicos e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s