80000

E na calada da madrugada, no apagar das luzes de 2012, não é que essa coisa chegou aos 80000?

Dezembro é um mês devagar para o Blog, afinal todo mundo tá fazendo coisas mais legais do que lendo as bobagens que eu escrevo.  Eu também estava fazendo outras coisas, muitas nem tão legais, do que escrever as bobagens.  Mas mesmo assim, o hodômetro do Blog virou para 80000.

É legal começar o ano assim, com um número redondo.  No ano tive 52000 visitas. O blog está bem acima das minhas expectativas iniciais, e abaixo das atuais.  Mas é fim de ano, festa e tal. Vamos ver se recuperamos em janeiro até comigo fazendo a minha parte, que é escrevendo mais besteiras.

Image

Leia Também:

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário