A viagem a Belém em 16 tweets

(Tá grande, se virem) Bem, eu venho pingando minhas memórias belêmicas aos poucos (quem nasce em Belém é o quê mesmo? Jesus?).  Se eu for contar tudo tim tim por tim tim aqui teríamos duzentos posts.

Pois bem, nada melhor do que contar de uma forma resumida e bem humorada através do meu Twitter.  Para os hereges que tem twitter e não me seguem, não sabem o que estão perdendo.  Falo bem de tudo, análises pontuais e precisas sobre tudo o que acontece a nossa volta.  Só que ao contrário.

Portanto, aqui um resumo de tudo o que vi de Belém por meio de minhas belas twittadas. Se gostaram, me sigam. Só olhar aqui do lado, meu twitter e clicar.  É fácil e você irá se arrepender, mas aí é só dar unfollow.

Se ficar pequeno, clica, dá zoom…  Pra tudo na vida e na internet tem jeito.

Leia Também:

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Diários de Viagem e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A viagem a Belém em 16 tweets

  1. Pingback: Battletoads 2 | Blog do Fernando

  2. Pingback: E o Whatsapp tornou meu iphone obsoleto | Blog do Fernando

  3. Pingback: Autores e copiadores | Blog do Fernando

  4. Pingback: Nova York para brasileiros; | Blog do Fernando

Deixe um comentário

