60000

(E vamos que vamos).  Essa mortadela aqui já chegou a 60000 visitas.  Todos vocês vindo aqui atrás de lajes, pinguins, Ellen Roche…  Alguns vem até ler o que eu escrevo mesmo!  Tenho 60000 visitas aqui, mas se eu fizer um senso sobre quantos são meus leitores acho que não chego aos 17 do Agamenon e do Xexéo.

Mas deixem eu me iludir achando que sou um dos melhores blogueiros da internet, que meus textos são sempre um primor de inteligência elogiadíssimos por todos, as pessoas me adoram, tanto que posso até faturar uns trocados com propaganda no blog.  Por isso atingi essa marca histórica depois de mais de dois anos.

Para não voltarmos a vida real, estive fazendo a nerdice de acompanhar a evolução desse Blog, você sabe, tá aqui:

Utilizando o Excel meus avançados conhecimentos de cálculo numérico e interpolação resolvi passar um polinômio para avaliar se descobria uma função que determinasse a função de crescimento do Blog.  Consegui chegar nesse treco aqui:

O polinômio é aquele treco de sexto grau ali em cima.  Ele mandou muito bem com os pontos de medição e está bem preciso (repare no R quadrado bem perto de 1).  Ele falhou no começo da medição mas depois que o Blog engrenou ele foi bem.  Vou usá-lo para prever quando atingiremos os próximos resultados e comparar com o real.  Vamos ver no que vai dar.

Leia Também:

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 60000

  1. Pingback: 70000 | Blog do Fernando

Deixe um comentário

