Os 5 carros mais feios que você pode comprar no Brasil

Carro sempre é uma coisa bonita não é?  Nem sempre. Você há de concordar comigo que existem carros que não deveriam ter saído da prancheta.  Que alguns designers não estavam em um dia muito inspirado quando conceberam esses modelos.  E pior, os executivos também não estavam em um bom dia quando acharam que esses negócios iriam vender.  Mas sim, tiveram pessoas que foram corajosas de comprar esses gloriosos modelos cavernosos.

5 – Renault Twingo

Quem vê hoje o Renault Fluence não acredita que eles já fizeram carros como esse.  Sim, eles já fizeram coisa pior, como o Renault Kangoo.  Mas o Kangoo era tão feio que ninguém comprou mesmo.  Mas esse podemos ver na rua.  Contudo, tem algo bom a se falar sobre o Twingo:  O marketing para vender esse carro na Europa. Se liga no comercial:

4 – Hyundai Veloster

Quem disse que carro feio é carro barato?  A marca preferida dos novos ricos tinha que marcar presença. Os coreanos vieram com esse hatchback cupê que acaba não sendo nem uma coisa nem outra e ainda vem faltando uma porta. No caso da versão brasileira também vem faltando motor, câmbio, faróis…  Agradeça a Caoa por isso. Ou acredite na propaganda da Hyundai:  Pra que ter uma Ferrari se você pode ter um Hyundai?

3 – Chery Face

Achou mesmo que em um ranking de coisas ruins em carros não ia ter carro chinês?  Pois bem, a medalha de bronze fica com esse treco aí que eles tentam nos empurrar como carro.  Pois bem, é feio e quem tem se arrepende.

2 – Chery QQ

A China é uma potência olímpica.  E também econômica.  E também de fazer carros feios.  A Chery me sai com esse aqui.  Eu acho ele engraçado, não tem cara de carro, tem cara de rato.  Isso acaba dando a ele uma frente simpática.  Se eu trabalhasse na Disney eu colocaria um desses no “Carros 3”

1 – Chevrolet Agile

O Brasil passa a vida tentando ser alguém na indústria automobilística, já desistimos de ter a nossa marca de automóveis, aí tentamos apostar em design, vem a GM do Brasil e…  destroi tudo fazendo esse treco aí em cima.  Na boa, o que é essa frente?  E isso virou a tal “identidade visual” da Chevrolet.  Em grandes pick ups até funciona, mas nisso aí?  Mas eles conseguem piorar!  O que é aquele detalhe preto que prolonga os vidros?  E as lanternas traseiras?  Esse carro é tão feio, que é difícil salvá-lo.  Procure pela sua irmã, a Montana.  É lindo de doer…

Anúncios

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Posts técnicos e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Os 5 carros mais feios que você pode comprar no Brasil

  1. Pingback: As 5 músicas para NÃO se ouvir no carro | Blog do Fernando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s