50000

Bem negada, olha só, chegamos aos 50000 visitantes.  Quem diria, há pouco mais de um mês eu escrevia aqui que eu lotava um Engenhão, agora já vamos para meia centena de milhares (gostei do meia centena de milhares).  O ritmo de visitas segue crescendo, em breve até terei uma função que interpola os pontos do Blog e poderei estimar quando atingirei certos números e comparar com a realidade.  Será um exercício matemático interessante, sem falar que é nerd pra caceta.

Mas o que importa é que estamos em 50000.  O wordpress botou uma coisa legal a partir de Fevereiro na página de estatísticas pude ver de que países as visitas vinham.  Tornou-se a brincadeira legal ver o mapa mundi sendo preenchido a medida que pessoas de países diferentes iam visitando o blog.  Tem uns países que eu jamais imaginaria que viriam aqui, e vieram.

Resolvi montar um top 10 de países que vieram.  Como eu fazia com os posts mais visitados (outra vez coloco isso de novo).  Tirei o Brasil porque este seria our concours.  A diferença do Brasil para o segundo colocado, Portugal é gritante.  Assim, Brasil a parte, até agora nossos amigos da terrinha são os campeões de visita ao Blog.  Abaixo o surpreendente top 10 de países.

Olha o mapa-mundi que legal.  Meu Blog já foi visto por mais da metade do mundo:

 

Anúncios

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para 50000

  1. Livia disse:

    Adorei a ideia de interpolar os pontos! Beeeeem nerd! hehehehe

  2. Pingback: 60000 | Blog do Fernando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s