Deus e Harley Davidson

Consta que Mr Harley Davidson, um dos maiores engenheiros de todos os tempos, criador não só de motos, mas de uma lenda das estradas e objeto de culto de todos os que adoram qualquer coisa que tenha motor, ao ponto de mesmo um cara como eu que não gosta de moto queira ter uma daquelas, veio a falecer.  Chegando no Céu, logo encontrou-se com Deus e tratou de elogiar o Criador:

– Senhor, que maravilha que o senhor fez.  Não é a toa que os maçons chamam o senhor de “O Grande Arquiteto”.  O Senhor é a inspiração para todos os engenheiros do mundo, sua criação é o maior projeto de engenharia do universo!

Deus, que tem uma personalidade bem humilde, fica sem graça com tanto elogio, mas aceita-os com um sorriso.  O Sr Davidson então continua:

– Mas Senhor, então, como o Senhor é um engenheiro, e eu também sou um engenheiro, podemos ter uma conversa mais técnica.  Pois notei que todos os seus projetos, embora maravilhosos, há um que eu tenho que fazer um comentário.  Acho que o Senhor pecou em alguns detalhes naquele projeto em específico.

Deus então interrompe:

– Ora senhor Davidson, se estamos falando tecnicamente, permita-me um comentário sobre seus projetos.  Você fez as motos mais desejadas pelos homens, eu mesmo vou lhe pedir uma para mim em breve, mas elas tem alguns probleminhas.  Acho que elas fazem muito barulho, já chegam a violar as normas de ruído para alguns lugares.  Além disso, o consumo dessas motos é muito alto!  Eu coloquei bastante petróleo na Terra, mas se vocês todos tiverem essas motos, não vai ter que dê para todo mundo.

Harley Davidson então, levemente irritado com o comentário divino, toma a palavra novamente e diz:

– Pois então Senhor, como o senhor mui apropriadamente comentou sobre meu projeto, permita-me então comentar sobre o seu:  Queria fazer alguns comentários justamente sobre o último projeto do senhor, a mulher:  Embora seja o melhor de todos, há algumas melhorias que o senhor poderia fazer.  Por exemplo, ela fala demais.  Reclama demais.  Há também uns problemas anatômicos que talvez um espaçamento maior resolveria…  Coisas desse tipo.

Deus então retruca:

– Pois é, Sr Davidson, pois é…  Mas sabe que nesse tempo todo eu tenho visto mais pessoas montadas em mulheres do que em motos?  Então, qual o melhor projeto?

__________________________________________________________

Comentários:  Me contaram essa piada hoje no trabalho.  Claro que não foi dessa forma tão longa, mas eu adoro aumentar textos (se eu ganhasse por palavra tava bem na fita), e eu me diverti com a piada, tanto que resolvi compartilhá-la.

Não o Blog não irá se tornar um blog de piadas (poooxa, e eu que achava que já era, só que sem graça).  Só coloquei essa para distrair um pouco.

Voltaremos com a nossa programação normal.

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Ficção e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

