40000

Como dizem os anões do WordPress, se todos os visitantes do meu blog fossem a algum lugar para se reunirem, o lugar onde todos caberiam seria o Engenhão.  Ocuparíamos todas as cadeiras do estádio sem sobrar uma.  40000 pessoas nesse Blog.

Uau, 40000.  Tá, blogs de verdade tem essa quantidade de visitas por dia.  Blogs como o do Não Salvo devem ter isso de visitas por hora.  Mas para um blog que não é nada, não é nada, está aqui mais como um lazer meu do que qualquer outra coisa, acho que está indo bem.  Quem sabe chego aos 100000 ainda este ano?  Contamos com vocês.

A fanpage que fica ali do lado é um retumbante fracasso.  Descobri que é bem difícil conseguir “likes” da galera.  Mas se pouca gente gosta de mim na vida real, que dirá na virtual.  Mas eu insisto assim mesmo (dá uma forcinha e curte a página vai?).

Mas enfim, esse aqui é só um bloguezinho nesse mundão de Deus.  Vida que segue, e 40000 pessoas estão mais inteligentes agora.  Ou não.

Nosso gráfico padrão segue abaixo.  5 parágrafos, acho que a galera das tirinhas de meme não vai gostar desse post.

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

