Lost Dog (atualizado)

Bem, após uma semana, ninguém procurou pelo cachorro perdido.  O totó acabou recebendo abrigo de uma vizinha da igreja, que não tinha como ficar com ele e por isso procurava pelo dono.

Acontece que o cachorro não estava legal, ele não comia.  De fato, eu tive que limpar vômito dele dentro da igreja.  E na quinta ele veio a falecer.  Mesmo que quem estava cuidando dele te-lo levado ao veterinário, este nada pode fazer.

Minha mãe levantou uma questão:  Será que o cachorro foi abandonado ali para morrer?  Ao ver que o animal estava doente simplesmente o abandonaram?

Bom, se realmente houve quem fizesse isso, eu realmente desejo que essa pessoa termine doente e abandonada em algum hospital mequetrefe por aí.  Fazer isso não é algo de uma pessoa dotada de alma.

Contudo, cachorros tendem a fugir para morrer (meu primeiro cachorro fez isso).  Talvez tenha sido o caso desse, mesmo sendo um filhote.  Bem, de qualquer forma, a notícia está dada, e não precisamos mais encontrar o dono do cachorrinho.

Anúncios

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s