Imbecis

Quando eu for ditador do mundo o cara que fizer uma coisa dessas vai ser amarrado a um poste em praça pública e todos os cidadãos terão direito a dar um cascudo num imbecil que faz uma porcaria dessas:

Eu queria saber o que passa na cabeça de um animal, que tendo dois pneus de caminhão para descartar acha realmente que o melhor lugar para eles é numa praça, no meio do caminho, perto de onde crianças brincam, ao lado de um ponto de taxi.

Não há justificativa para isso.  Não dá pra usar o discursinho de exclusão social, pobreza, falta de instrução ou de oportunidades.  Não dá pra por a culpa no governo ou na omissão desses.  Quem fez isso é um porco filho de uma puta mesmo.  Acho que nem os porcos fariam isso, portanto ele é só um filho de uma puta mesmo.

Tirei essas fotos hoje, como tem chovido desde ontem, já dá pra saber o que vai acontecer.  Até mesmo o descerebrado que jogou esses pneus lá deve saber que ele criou um belo motel para mosquitos da dengue.  É bom saber que as crianças estarão brincando ali.

Esses pneus estão lá desde quarta que eu me lembro.  Alguém pode gritar “E cadê a prefeitura que não os tira de lá?”  Mas com a falta de civilidade das pessoas não há governo que dê jeito, sem violar os direitos humanos (por isso minha sugestão quando for ditador do mundo).

Antes de criticarmos o governo por não tirá-los de lá, devemos criticar, na verdade devemos botar o dedo na cara e dar um baita de um esporro no babaca de merda que pensa que pode jogar o lixo dele em uma praça pública.

Decerto a casa dele é um grande chiqueiro (tem que ser, afinal ele é um porco).  Se não for, e eu descobrir farei questão de transformá-la em um, jogando meu lixo todo dia no quintal dele.  Afinal, há uma lição que esse imbecil precisa aprender:

Uma coisa pública, não quer dizer que não seja de ninguém, ou que se possa fazer o que quiser.  coisas públicas, como praças, ruas, etc são para todos usarem.  A Praça Pasteur é um lugar fantástico.  Ela é simples mas é a área de lazer de um grande bairro.  É lá que os pais levam as crianças para brincar.  É lá que eu tomo cerveja com meus amigos em dias de sol.  É lá que já namorei bastante, e já joguei muita conversa fora.  Aí chega um babaca e acha que pode largar dois pneus de caminhão lá??  Sem chance.

Não é só ele, tem muita gente que joga lixo na praça, próximo aos brinquedos.  Vai ser legal as crianças brincarem com ratos.  Chega a ser ridículo como as pessoas não tem noção das coisas.  Como existe gente tão burra?  Será que ninguém é capaz de pensar nos outros, no público?

Uma pessoa que faz isso não tem direito de criticar a prefeitura se ela se omite em qualquer coisa.  Pois esse imbecil foi omisso antes de todo mundo.  Portanto, o direito que um babaca tem é só o de permanecer calado.  E deveria ir limpar a sujeira que ele fez.

Gostaria muito de saber quem é esse cara.  Eu o faria ouvir algumas coisas que ele precisa.  No entanto, duvido da capacidade dele de aprender, já que é burro desde criança.

Anúncios

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Causos e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s