A Interessante Fauna da minha casa

Eu me divirto aqui em casa com os animais que aparecem aqui.  Além dos meus cachorros, vários bichos surgem por aqui.  Isso é um belo indicativo de qualidade de vida.  Acho que um bairro onde não convivemos com os bichos significa que o bairro é tão ruim que eles já se mandaram.  Sempre que possível eu os fotografo (você já deve ter visto a perereca e a aranha aqui no Blog).

Dia desses um simpático, e assustado, casal de rolinhas invadiu minha casa.  Foram direto para a cozinha.  Consegui uma foto de uma delas, empuleirada no armário dispensa:

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Causos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A Interessante Fauna da minha casa

  1. Pingback: Super Fernando Butterfly Magnetic Ice Frozen Hyper Challenge | Blog do Fernando

  2. Pingback: Battletoads 2 | Blog do Fernando

Deixe um comentário

