As previsões do pai Fernando de Virabrequim para 2012

Saravá companheiros! Muita gente tenta prever o que acontecerá em 2012.  Todos errarão, fato.  Menos eu!  Pois eu sou o terror que voa na noite, eu sou a mosca que pousou na sua sopa, eu sou o ossinho do pé que você bate contra os móveis, eu sou o explosivo que detona sua bomba de chocolate…  Em resumo, eu sou sinistro e acertarei todas as minhas previsões:

Desastres:

Os astros me mostram que 2012 será um ano de muitas catástrofes.   Spinner cone em conjunção com Fan Blades apontam para um ano muito difícil, o que nos permite prever que:

Teremos desastres aéreos.  Vários aviões irão cair e muitas pessoas irão morrer.  Claro que o número de mortos em acidentes aéreos não chega nem perto dos mortos nas estradas, mas e daí?  Não tem graça prever acidente de carro, chique mesmo é avião.

Consultando o deus gurú Stormer, das tempestades, ele me garantiu que sofreremos com muitas chuvas novamentes.  Lugares serão alagados, teremos deslizamentos de encostas…  Pensando bem, não preciso de um deus gurú que me diga isso.

Mas o maior desastre previsto mesmo é no mundo musical.  O deus musical chatotorix quer nos preparar para o fim do mundo.  Portanto, Restart, Luan Santana, Michel Telô, Gustavo Lima, continuarão vivos e, pior, fazendo sucesso.  E como desgraça pouca é bobagem, eles terão vários clones fazendo sons piores ainda.

Economia:

Corram para as colinas!!!!  Segundo o orixá xansã-anão-yebaoloura-oba-oba-martins o mundo mergulhará em uma baita crise.  O cenário na Europa irá piorar.  Se eu fosse vocês venderiam os euros que possuem.  Em breve ele estará nos banheiros.  Começará uma onda de moratórias e a Alemanha não vai topar pagar a conta de todo mundo.  Daí Herr Angela Merkel erguerá o IV reich para subjugar a Europa caloteira.

Aqui no Brasil nosso PIB crescerá em torno de 3% ao ano.  Pagaremos impostos pra burro, continuaremos sendo o país do futuro, emergente, Brics, G20, etc.  Assim como o Iranildo do Flamengo, seremos uma eterna promessa.

Onde investir:  Colchão, dólar, Las Vegas.

Eleições:

O deus grego Demóstenes Nopoulus Papanokoplus deu uma previsão genérica para nossas eleições municipais.  Basta preencher os espaços em branco:

Aqui em _____________________ (Nome da cidade) o prefeito eleito responde por ___(Número maior que zero) de acusações de corrupção.  Nossos ___ (número de vereadores) é ___ (mesmo número anterior) maior do que precisamos.  Destes, ___ (mesmo número das outras) estão envolvidos em corrupção, compra de votos, entre outras.

Esportes:

O Vasco será vice campeão do mundo.  Perderá para o Barcelona em jogo épico.  Mesmo assim um monte de sem noção gritará vice de novo e terá a torcida Fla-Barça.  Mesmo porque, a mediocridade é algo que quem possui jamais se livra dela.

Na Fórmula 1 Vettel será tricampeão.  Será mais difícil do que este ano, mas ele terá o melhor carro.  Alonso, Hamilton e Button ficarão chupando o dedo.  Felipe Massa manterá o sexto lugar e terá que atualizar seu perfil no LinkedIn.

Tentei falar com um grego do além sobre as olimpíadas de Londres, mas deu linha cruzada e surgiu na linha o Quixapaguá, o capiroto da Globo.  Ele disse:  “Olimpíadas?  Que olimpíadas?”  Como a Globo não tem os direitos de transmissão, ela fará de tudo para que você não saiba que está acontecendo o maior evento esportivo do mundo.  Quixapaguá ofereceu as previsões para o desafio internacional de purrinha e para o mundialito de pelota basca que serão transmitidos no Esporte Espetacular durante os jogos.

Tecnologia:

O mais novo integrante do Olimpo tecnológico Steve Jobs me mandou avisos macabros sobre o mundo da internet e da tecnologia para 2012:  A Intel lançará um processador duas vezes mais potente que o mais moderno que ela possui hoje.  Você não precisa dele, mas irá querer comprar um.

A Apple lançará o iPhone 5 e o iPad 3 e você TEM QUE COMPRAR um de cada (lembre-se foi Steve Jobs falando).  Sua vida precisa desses equipamentos, você não poderá viver sem eles.

As redes sociais anunciam o fim do mundo.  O Facebook já foi completamente dominado pela orkutização maldita.  É algo como os americanos ao fim da guerra do Vietnã.  Não dá mais para lutar contra.  O jeito vai ser sair.  As previsões de crescimento do Google+ se baseiam nisso, um grande fluxo de refugiados digitais, tentando fugir das garras da idiotização e orkutização das redes sociais.  No entanto, não vai adiantar nada.  Os orkuteiros são como gafanhotos, nunca ficam saciados, ao perceber que o Facebook está dominado, partirão para a dominação do Google+ e este chegará ao fim de 2012 repleto de correntes, de “se gostou clica +1” de “esta pessoa sobreviverá ao fim do mundo” e outras inutilidades.

Famosos:

Sinceramente você acha que eu e os deuses greco-africanos temos tempo a perder com essas futilidades?

Fim do mundo:

O mundo vai acabar.  Será divertido.  No dia do aniversário da minha mãe.  Isso quer dizer que irei economizar um dinheiro de presente.  Como o mundo vai acabar mesmo, estou trocando o Red 5 por uma Ferrari F50.  Agora me deem licença que vou curtir minha Ferrari, financiada em 72 vezes.

Anúncios

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Ficção e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para As previsões do pai Fernando de Virabrequim para 2012

  1. Pingback: 2011 – Um breve balanço | Blog do Fernando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s