Fernando Perereca Find Challenge

Já viram os desafios de acharem gatos escondidos em fotos?  É legal, eu quase nunca acho o tal gato.  Mas eu acho isso bonitinho demais, não condiz com esse Blog.

Dia desses apareceu uma perereca por aqui (elas surgem aos montes aqui no verão).  Fui retirá-la, mas não sem antes tirar uma foto.  Assim surgiu o desafio, encontre a perereca.  Veja a foto abaixo:

Se precisar, clique na foto para ver maior e encontrar a gloriosa perereca.

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Fernando Perereca Find Challenge

  1. Pingback: A Interessante Fauna da minha casa | Blog do Fernando

  2. Pingback: Super Fernando Butterfly Magnetic Ice Frozen Hyper Challenge | Blog do Fernando

  3. Pingback: Super Fernando Movie Hyper Challenge | Blog do Fernando

Deixe um comentário

