20000

Repararam que eu parei de colocar os posts milenares nesse blog?  Estamos com tanta velocidade nas coisas que se eu colocar esses posts eles dominariam toda a postagem do Blog e só faria isso.  E além do mais estou sem criatividade sobre o que posso ranquear do Blog a cada post visitado.

Resolvi fazer um gráfico que estava para fazer há tempos.  Ele traça a evolução do Blog.  Os dados de origem são exatamente os posts milenares e as datas deles.  Daí vemos os dias de Blog e quando chegamos ao milenar.

Tá engenheiros adoram gráficos, fazemos gráficos para tudo, portanto eu tinha que fazer um.  E aqui está ele, para deleite de todos:

Interpretando essa bagaça, vemos que o blog já tem mais de 500 dias de vida e que ele nasceu bem devagarinho, mas depois deu uma turbinada e seu crescimento passou a ser praticamente linear.

Engraçado que a partir dos 500 dias de vida do Blog a curva mudou de inclinação e passamos a ter um crescimento mais forte.  Ainda não dá para saber o que vai acontecer nessa nova inclinação.  Seguir com ele será mais fácil.

Outra coisa, agora vamos publicar posts apenas de 5000 em 5000 visitas para não encher o saco de vocês e também para manter o blog com coisas mais úteis.  Vamos ver no que vai dar.

Anúncios

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s