17000

E vamos que vamos.

No dia dedicado ao #BlogDay no Twitter eu atinjo os 17000 visitantes.  Tá, eu comemoro marcas que Blogs famosos tem de acessos por minuto (eu tenho 17000 na vida do Blog).  Nenhum acesso veio pelo #BlogDay.

Enfim, sou um fracasso como blogueiro, mas ainda assim isso aqui é um lazer pra mim (se fosse profissão ou eu teria cometido harakiri ou essa bagaça estaria bem melhor), mas ainda assim essa é minha empreitada mais bem sucedida na internet (imagina como foram as outras).  E o Blog segue a vida.  Dias melhores virão.

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

