War Against Acne VI

Dia 55 – 29/07/2011

Isotretinoína na veia: 420 mg

A melhora foi a olhos vistos.  Se no outro post eu dizia sobre um contra-ataque inimigo, parece que, realmente, assim como as ofensivas históricas que citei, a da Acne também foi completamente sufocada.  Basta não fazer como Bush e dizer que a missão foi cumprida sem ter sido.

Mas um fato me chamou a atenção.  No casamento do Jean e da Grazi, a melhora foi tanta que o Evandro veio a perguntar se eu estaria usando maquiagem.  Não, é tudo real.  Podem olhar e admirar.

Hoje foi dia de voltar a médica.  A intenção era voltar e fazer os exames a cada mês, mas a médica estará ocupada na próxima semana, que seria a semana certa para tal.  Daí que antecipei a consulta para não correr o risco de paralisar o tratamento por falta de receita.  Daí antecipei também os exames.

Esses exames dão a parte ruim do tratamento.  Embora meu sangue esteja uma beleza perfeito em quase tudo, uma das reações aguardadas pelo tratamento já chegou:  O aumento de colesterol.  Isso é terrível.  Parece que terei que comer bem mais saladas do que eu já como (o problema nem são as saladas, é eu comer demais).

Dois médicos me garantiram que meu aumento de colesterol é devido ao remédio.  Que, findo o tratamento essa coisa vai diminuir.  Mas, não vou dar sopa ao azar e começar um programa de redução desse treco.  Mais exercício, menos comida (o bolso agradece).  Com o que vou economizar no almoço posso até contratar um personal.

Taí, alguém quer ser minha personal? (me recuso a contratar homem)




Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em War Against Acne e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para War Against Acne VI

  1. Reis disse:

    Faala aew Fernando é o Reis da Pam.
    Não esqueci de vc não mané. anota meu email aí…

    vlw!!!

Deixe um comentário

