14000

Essa bagaça chegou aos 14000 acessos.  Acho que o Google me descobriu.  Em poucos dias o Google me trouxe mais visitantes que qualquer outro site.  O curioso é que antes ele não era citado como um dos que me trazia tráfego.  Mas como o WordPress traz o que as pessoas digitaram para chegar aqui, eu supunha que tinha sido lá (alguém aí ainda faz busca no Altavista?)

Então, segue aqui o Top 5 de sites que mais me trouxeram tráfego:

  1. Twitter;
  2. Google;
  3. Carros Órfãos;
  4. WordPress;
  5. Orkut;

E vamos nessa que o post de 15000 não tardará.

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

