War Against Acne III

Vamo que vamo.

Dia 14 – 17/07/2011

Esse lance de tomar remédio é um saco.  O maior problema é se lembrar de tomá-lo.  como lembrete eu coloquei a caixa dele na minha frente, ao lado de onde fica a carteira para que eu não esqueça de tomá-lo quando saio.  Escolhi para tomá-lo pela manhã logo após o café da manhã. Não tenho horário, apenas precisa ser um por dia.  Isso já facilita.  Se fosse aquele lance de oito em oito horas eu tava perdido.

O importante é que tá funcionando.  A médica está fazendo jus ao seu CRM.  Já fiz os exames de sangue.  Meu tipo sanguíneo é A- precisando estamos aí.  Os demais resultados eu comento quando eu tiver a opinião da médica.  Segue as fotos para registro do progresso.  Em breve viro Mr. Universo.




Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em War Against Acne e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

