War Against Acne II

Eu prometi que ia atualizar o reality a cada semana, estou um pouco atrasado pois as semanas fecham no domingo, já que o tratamento começou na segunda.  Peço desculpas, estive em um processo com a Warner Bros Inc.  Eles me acusavam de plágio, sobretudo pela fotinha acima.  Tive que provar para eles que eu não estou em guerra contra a corporação ACME (esta guerra é do Coiote), mas sim contra a Acne (repare que a pistola diz claramente ACNE, com N).

Tudo explicado, contraí contra a Warner uma dívida de US$ 1 milhão.  Mas como o Obama não vai pagar a dívida americana, eu também não vou pagar essa.  E segue o jogo.

Dia 7 – 11/07/2011

Esse antibiótico é uma beleza.  não causa qualquer efeito colateral, exceto insanidade temporária, aumento de agressividade e propensão a superpoderes.  Mas como tudo isso é legal considero efeitos positivos.

Falando a verdade, esse remédio em uma semana surtiu bom efeito.  Na semana consegui uma vitória importante que foi a de fazer a barba sem que parecesse uma tentativa de suicídio.  Nenhum corte sequer.  Para barba uso um aparelho do fabricante líder de mercado cujo nome remete a estar três vezes mais rápido que o som.  É o melhor de todos.

Notei que o rosto melhorou bem também, mas sequelas de anos de espinhas permanecem. Ficaram pequenos furinhos.  Como eu nunca expremia as espinhas são bem poucos.  Depois vou perguntar a dermatologista se algo pode ser feito por isso.

Mas como não sou magrelo de rosto seco, não corro o risco de ficar com o rosto horrível como homens-calango que vejo por aí.  Se ficar como o Edward James Olmos (comandante Adama em Battlestar Galactica) acho que fica muito bom.  Abaixo minha foto, e do Cmt Adama, para vocês terem uma noção:


Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em War Against Acne e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

