Red 5 Airlines volta a voar

RIO DE JANEIRO – Se você sente saudades dos tempos em que a gloriosa aeronave vermelha emprestava sua majestade a paisagem árida da Ilha do Fundão, ficando marcada como a mais bela e abrigo da mais charmosa tripulação de toda a região, pode se preparar.  Em comunicado hoje a empresa disse que está retomando suas atividades.

A empresa que teve problemas financeiros e tinha deixado de voar para o Fundão depois de entrar em processo de recuperação judicial.  Passando por dificuldades, tendo que operar apenas em linhas locais, pouco lucrativas e sem o charme das rotas longas.

“Esses dias estão perto do fim” disse o presidente e CEO da Red 5 Airlines.  Em rápida entrevista o executivo disse que a empresa ganhou novo fôlego e que voltará a operar sua rota longa mais conhecida.  “Estamos orgulhosos de estar de volta e gostaríamos que nossos passageiros colaboradores também voltem.” Declarou.  Abaixo o comunicado na íntegra:

“A Red 5 Airlines empresa do transporte aéreo em recuperação judicial, informa que seu processo de soerguimento alcançou uma nova etapa neste momento.  A empresa tem o orgulho de declarar que que está restabelecendo sua rota regular Petrópolis – Rio de Janeiro, a partir do dia 16 de Abril no horário das 05:50 aos moldes de como era feita antes da paralisação temporária.

A empresa está orgulhosa de vencer mais este desafio rumo a sua estabilização e então partir para o enfrentamento de novos desafios.  Ficaremos felizes de transportar nossos passageiros com o mesmo conforto, charme e presteza que sempre marcou nossas operações.”

Anúncios

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Causos, Ficção e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s