Intervalo comercial (1)

Pessoal, não ganho nada com isso, meu blog não me rende nem um centavo (embora eu tenha entrado na briga para o Bolsa-Blog de 1,3mi), mas eu me sinto encorajado a anunciar algumas coisas.  Na verdade são dois blogs de dois amigos que valem a pena vocês verem:

O primeiro, se você curte Fórmula 1 e quer uma opinião bem embasada de um engenheiro mecânico, meu colega de turma, vocês precisam acessar o “Pegando o Vácuo”, do meu amigo Pedro Horta (no Twitter @pedro_bard).  A parte mais divertida são as previsões dele para o futuro da F1, que, como sempre ele erra (ano passado ele cravou que a Hispania seria a melhor e mais bem estruturada das equipes novatas, para se ter um exemplo).

Mas, se você gosta de F1 e quer boas informações, agora falando sério, o blog dele é uma boa fonte.  Estou sempre por lá, mas me limito nos comentários para não zuar demais o blog dele.  Para acessá-lo, o link está no menu lateral direito deste blog, ou clicando aqui.

Um outro Blog que quero anunciar, embora dispense minha divulgação, uma vez que, embora ele seja bem mais novo, tem um público vinte vezes maior.  O Blog pertence a próxima celebridade da Web, uma blogueira em ascensão, que fez sucesso no Twitter, acabei me tornando amigo dela e agora que ela tem um blog, este vem crescendo bastante.

O que a diferencia dela em relação aos outros blogueiros (as) é que ela fala de tudo, é uma mulher que fala de sexo sem ser vulgar e sem barreiras, mas não fala só disso, fala de qualquer coisa.  Uma pessoa inteligente e desinibida, uma nerd que tem coragem de se assumir nerd (ao contrário de mim que nego até a morte minha nerdice).  Se vocês quiserem um blog divertido e sensual, procurem o Blog da Nerdeliciouss (no Twitter @Nerdeliciouss) e para chegar no blog dela, clique na barrinha ao lado ou aqui.

Bem, pessoal, taí meu primeiro post de propaganda, não remunerada.

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Intervalo comercial (1)

  1. Pedro Horta disse:

    Hahahaha, valeu pela divulgação cara!!! E pode postar coisas zoadas lá também, não precisa (e nem deve) manter a seriadade lá não, mesmo eu sabendo das suas opiniões, digamos assim, explosivas!!!

Deixe um comentário

