Dorgas

Vocês já ouviram falar nas drogas virtuais?  São imagens, ou animações que se destinam a causar os mesmos efeitos psicotrópicos que uma droga “real” através de estímulos visuais.  Obviamente ela traria também o efeito negativo, o vício, e é aí que a pessoa ganha dinheiro lhe vendendo “doses” (ou tempo de exposição) dessa droga para a gente que teve a primeira grátis e gostou (bem ao estilo dos traficantes reais).

Nunca acreditei nessa doideira, mas quero propor um teste:  Um cara botou a imagem abaixo num tópico do fórum do Punto Clube dizendo que não conseguia parar de rir só de olhar pra ela.  A imagem é ridícula, mas fui vítima do mesmo efeito!  Eu fico rindo a beça só de olhar pra essa porcaria.

Estamos diante de um caso de droga virtual ou eu estou ficando maluco?  Eu tenho antecedentes, quando criança havia certas palavras que, quando ditas, me davam acessos incontroláveis de riso.  Me lembro de uma:  Sufóide (alguém sabe o que é um Sufóide  ou só eu que via esse desenho?)  Mas deem uma boa olhada na simpática imagem abaixo, concentrem-se nela e me digam o que acontece.  Quero saber se estou louco.  Dorgas mano!

 

 

Anúncios

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Posts técnicos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Dorgas

  1. Amanda disse:

    Vc está louco… eu não ri. Estou de mau humoooooor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s