7000

7000 doidos já viram meu Blog.  Números impressionantes.  Estou surpreso com a quantidade de pessoas que estão passando por aqui.  Os maiores motivos que fazem as pessoas visitarem meu Blog tem sido nossa eterna musa Bloguística Ellen Roche, as lajes e a pegadinha.  Aliás, essa pegadinha realmente enche muito o saco, mas eu acho hilário como as pessoas reagem.  Principalmente quando verbalizam sua indgnação.

Uma outra coisa que vem fazendo muita gente vir ao meu blog é Fluminense.  Ao homenagear o tricolor das laranjeiras em um post, me tornei referência no Google para o time.  Assim como a pegadinha do Malandro traz direto ao meu Blog.

O Top 5 de posts típico daqui continua inalterado, no limite ele deve mudar pois há posts crescendo bastante em número de visitas (o do Fluminense é um deles).  Mas aqui vou fazer um top 5 diferente mais uma vez:  Com vocês, as cinco fotos mais visualizadas do Blog!

5 –100_4435 do Post Oh Minas Gerais (1)

4 –IMG0032A do Post Tragédia

3 –Esquilo 03 do Post Some Pictures (5)

2 –100_4439 do Post Oh Minas Gerais (1)

1 – Esquilo 02 do Post Some Pictures (5)

Como puderam perceber eu sempre esqueço de dar nome as fotos.  Elas acabam ficando com o nome que ganharam na câmera.  Vale lembrar que estão contadas aqui as fotos que são mais clicadas.  Se apenas foi visualizada no post do Blog a visita a foto não é contabilizada.

Este Blog tem diversas mais fotos, procurando por aqui certamente você achará alguma interessante.  Portanto, aproveite a navegação no Blog.

 

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

