6000

Bem, demorou um pouco mais mas chegamos aos 6000.  Dezembro foi um péssimo mês para o Blog, afinal com todo mundo viajando e curtindo as festas de fim de ano, todos tínhamos mais o que fazer do que ler este glorioso Blog.  Inclusive eu, que não postei quase nada.  Mas tenho uma surpresa para vocês que está sendo elaborada e vai dar um ar bem louco ao Blog.

Já começando a fazer diferente, a cada post milenar eu faço um Top 5 dos posts mais visitados da história do Blog.  Isso está perdendo a graça porque os cinco posts mais vistos abriram tal vantagem sobre os demais que, para que haja alguma mudança teria que ocorrer um outro fenômeno no Blog como são as lajes e a Ellen Roche.  Tem alguns posts correndo por fora, vamos ver…

Mas fazendo diferente desta vez, vou colocar os piores.  Os piores posts que já fiz e os piores que vocês já leram.  Não que meus posts sejam maravilhosos, os que vocês mais veem já são uma droga (aliás, já viram que tem um sistema de avaliação de cada post, por meio de estrelas?  Deem uma olhada atenciosa nele, e votem), mas estes são piores.  Com vocês o Top 5 do pior, os maiores lixos que já escrevi.  Posts que eu queria que nunca tivessem vindo ao mundo, o pior do pior, o lixo da escória, o esgoto dos ratos:

1 – Alguma coisa in Rio;

2 – Brasil, acima de tudo abaixo de Deus;

3 – Carros (1);

4 – A copa do mundo (visão passional);

5 – Os shows da minha vida;

Com esses posts descobri que não é minha opinião sobre temas como esportes que vocês querem, mas que eu conte casos.  Estou me concentrando nisso ultimamente.  Mas que estes posts que vocês menos viram são ruins, certamente.  Alguns eu até gostava, mas, se não emplacaram…  O que importa é que 6000 pessoas já vieram ver minha diarréia cerebral.

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 6000

  1. Pingback: Tweets that mention 6000 | Blog do Fernando -- Topsy.com

Deixe um comentário

