Some Pictures (4)

Mais um post de fotos.  Especial pam-membranico.  Da época de ouro da empresa.  As pessoas na foto, a maioria não está mais lá.  A maioria, sequer tenho notícias, mas espero que todos estejam bem.  As fotos são do dia da inauguração da nova sede da PAM ainda na Ilha do Fundão, mas no Parque Tecnológico do Rio de Janeiro.  Tivemos uma boa festa e também, além de uma pelada em que nós, dopados por álcool empatamos com o time do laboratório onde jogamos contra jogadores que não eram de lá e contra o juiz que era de lá.

Se você for suficientemente louco, clique nas fotos para vê-las ampliadas

Que patrão que nada, quem inaugura sou eu!

Dessa galera aí, acho que só eu e o Carlos ainda estamos aí

Eu e a Vânia depois de uma coça para nós de gravata

As mulheres da Pam (de então)

Todos os Guarabuts, Mutinejas e o que mais o valha

Pam FC: De pé: Fernando (eu), Jorge, Carlos, Bentes, Dedéu e Thony (Betão). Agachados: Hugo, Mororó, Pedro, Luis e Dó. Téc Gaby

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Causos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

