2000

É impressionante, mas esta budega aqui já teve 2000 visitas.  Claro que a maioria delas por causa da foto da Ellen Roche (Já comentei isso no post das 1000 visitas, lembram?) mas ainda assim, esse treco aqui tem sido acessado constantemente.  E olha que eu pensava que seria só mais um site as moscas na grande rede.

Enfim, eu tenho um problema sério de não me contentar em guardar minhas idéias para mim, preciso divulgá-las, expô-las, enfim.  Daí os motivos da existência desse blog.  É claro que os textos são mal-feitos, mal-escritos, pecam pela falta de clareza…  Enfim, tudo de ruim.  Mas um blog é uma via de mão dupla, assim, meus poucos leitores, não entendendo nada podem perguntar.  Como isso não acontece, deduzo que o povo só vem a este blog por conta da foto da Ellen Roche.

Inclusive descobri porque tanta gente vem parar aqui por causa dela.  Dando uma busca no Google por Ellen Roche, nas imagens logo na primeira página, a foto dela vestida como Lara Croft que surge vem deste pobre blog.  Algo semelhante ocorreu com o Sr James “Scotty” Doohan, mas claro que a musa do blog é muito mais buscada do que um ator canadense.

Enfim, a todos os que querem uma boa foto da Ellen Roche e por acaso os que leem minhas idéias e doideiras, meu muito obrigado por estarem aqui.

Me lembrei de algumas coisas.  No post dos 1000 acessos falei do Vlog do cara das cuecas. Ele é o PC Siqueira, agora sei o nome dele. Bem, não gosto.  Ver um cara estranho fcom roupas esquisitas falando abobrinha não é muito o meu forte. O sotaque de paulista torna-o insuportável. Talvez ele seria interessante se escrevesse.  Deixar o vídeo para coisas que realmente necessitem de vídeos.

Mas, repararam que as pessoas são cada vez mais preguiçosas? Preferem ver um vídeo de 10 minutos com apenas um cara falando do que perder 15 lendo as mesmas idéias.  O mundo realmente caminha para a destruição e a ignorância virou  da humanidade.  E eu aqui escrevendo um blog inútil contribuo.  Deveria fazer um Video Blog. Ganharia mais acessos…

Ah sim, aqui está o top 5 dos posts mais lidos até agora:

1 – Jogatina (é culpa da Ellen Roche);

2 – Virando a Laje (ah sim, meu blog virou referência em construção);

3 – Ellen Roche (olha ela aí de novo);

4 – Voltando do curso (sem explicação);

5 – A Represa do Rio Kwai (Idem);

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

