Some Pictures (3)

De vez em quando, vocês já sabem, ficam um monte de fotos legais na câmera que merecem ser compartilhadas com o mundo.  Aí faço uma rodada de fotos aqui no Blog.  Essa é a terceira vez.

Isso também tapa um buraco de quando o Blog precisa de um post novo e eu não estou com vontade de escrever.  Não se preocupem, idéias não faltam, só tenho que organizar e ver o que vou postar primeiro.  Vida longa ao Blog!

Rio 1

Roberta Fotógrafa: Ela conseguiu uma foto de cartão postal.

Rio 2

Outra foto da Roberta Fotógrafa. Red 5 passando pelo aterro e ela na Câmera

Orquídeas 2
Orquídeas cultivadas pela minha mãe. Realmente quando elas florescem ficam muito bonitas.
Roseira

Esta roseira é o orgulho da minha mãe, fica no portão da minha casa

Orquídeas 1

Foto de algumas orquídeas aqui de casa.

Snarf

That´s my Dog.

Snarf 2

Outra foto do Snarf (nome estranho para um cachorro não é?)

Estou devendo esta foto há tempos. Olha eu na Night Alterosa

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Carioquice, Causos, Diários de Viagem e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Some Pictures (3)

  1. katia disse:

    Q loira bonita eh essa do seu lado? hehehe

Deixe um comentário

