Ellen Roche

Você veio parar nesse Blog por causa da Ellen Roche não veio? Pois saiba que, por dia isso acontece com umas vinte pessoas.  Antes de clicar em voltar para procurar seja lá o que for que você quer saber sobre a Ellen Roche, descubra porque você veio parar no meu humilde Blog:

Em primeiro lugar isso não foi uma tática para atrair visitantes para o Blog.  Se quisesse usar esse expediente colocaria Cleo Pires, uma vez que ela está por cima da carne seca graças a seu ensaio (e que ensaio) para a Playboy.  A Ellen Roche veio parar por aqui por conta de um post no Blog em que ela era citada por estar no jogo “Perfil”.  O post, você confere aqui.

Mas, a nossa grande Top Model, uma das cinco mulheres no mundo a interpretarem Lara Croft, uma das brasileiras mais lindas do Brasil (!) está me fornecendo um tráfego significativo.  Portanto, este Blog agora tem uma musa e essa musa é Ellen Roche!

Em tempo, se você for a Ellen Roche, o que eu duvido muito, saiba que eu não ganho um tostão furado por este Blog, portanto não estou ganhando nada as suas custas.  Desculpe o incômodo, e espero conhecer você um dia pois admiro você.  E, como você é a musa do Blog, segue aqui uma pequena homenagem a você: (breve biografia pinçada da Wikipedia e algumas fotos)

Ellen Rocche (São Paulo, 19 de julho de 1979) é uma modelo e atriz brasileira. Iniciou sua carreira participando de um programa apresentado por Silvio Santos, o Qual é a Música?, dublando famosas intérpretes com seu rosto pintado e ampliou sua popularidade em 2001, quando participou do reality show Casa dos Artistas 2. Trabalhou ainda no programa Fantasia, no SBT e personificou Lara Croft da série Tomb Raider, em trabalhos de divulgação do jogo de computador no Brasil. Em 2007 estreou como rainha de bateria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta é Ellen Roche, gloriosa musa do Blog do Fernando. Valeu Ellen!

Anúncios

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Ellen Roche

  1. Pingback: 2000 | Blog do Fernando

  2. Pingback: 3000 | Blog do Fernando

  3. Pingback: 4000 | Blog do Fernando

  4. Pingback: 8000 | Blog do Fernando

  5. Pingback: 11000 | Blog do Fernando

  6. Pingback: 12000 | Blog do Fernando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s