A Lei de Murphy aplicada II

Pois é grandes poucos leitores, vocês lembram do post sobre a lei de Murphy e câmeras?  Acabo de comprovar essa lei da forma mais simples.  Hoje saí com a câmera para tirar as prometidas fotos.  E aí, o que aconteceu?  Eu não cumpri meu roteiro normal da hora do almoço.  Assim não aconteceu nada digno de alguma foto enquanto eu estava com a câmera.

Mas, depondo ao meu favor, hoje foi aniversário do dono da empresa, o The Boss, o cara, o imperador das membranas.  Assim fomos almoçar no Couve-flor. 

O Couve-flor, para quem não conhece, ou conhece pouco o Fundão, é o melhor lugar para se comer na ilha universitária inteira (palavra de experiência de sete anos de Fundão).  Esse restaurante existe há uns dois anos no Fundão.  É o melhor, mas infelizmente também é o mais caro.  Mas uma vez por ano eu consigo comer lá, no dia do aniversário do chefe.  Em outras ocasiões especiais também.

Tendo dinheiro para gastar e querendo boa comida, basta comparecer lá, fica no parque tecnológico do Rio de Janeiro, lá pra dentro da Ilha do Fundão, próximo a gráfica da UFRJ. 

Ainda assim vou cumprir a promessa com duas fotos legais tiradas ainda há pouco do alojamento.  O céu está lindo hoje aqui no Rio de Janeiro.  Não é o que eu queria mas tapa um buraco.

A Lua crescente sobre o alojamento Feminino

 

Vista da Ilha do Governador pela Janela de um quarto do Aló

Anúncios

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Carioquice, Causos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s