Some Pictures

Encontrei essas fotos aqui na câmera e fiz um apanhado delas.  São da minha viagem a BH ainda, algumas que não coloquei nos posts da viagem, sabe-se lá porque.  Também tem algumas do voo a SP.  Consegui umas fotos muito legais nesse voo.  Termino com uma do Red 5 e eu.  Divirtam-se e digam o que acharam.

 

Lagoa da Pampulha e sua fauna. Sim, é um jacaré ali no centro. Fico devendo as capivaras.

 

Lagoa da Pampulha. Acabei fazendo um belo cartão postal de BH. Aliás, os postais lá são de graça, inclusive o envio. No posto de informações turísticas da cidade.

O próximo jogo de copa do mundo provavelmente será aqui. Espero estar nesse mesmo lugar

Mas uma minha no Mineirão, com uns Roberts

Os Ipês estavam florindo na época. Como será que eles estão agora?

Alguns rabiscos de Niemeyer na parede da casa de bailes

Eu na placa indicativa da casa de bailes

 

Veja como é a asa de um 737-300

Sobrevoando o Rio de Janeiro. Nesta foto dá pra ver o Engenhão e o Maracanã

Sobrevoando Santos

Já que tinha de dar voltas sobre Santos, vamos tirar fotos

A cidade de São Paulo

Mais uma de SP

Um A-330 da TAM no portão ao lado do meu em GRU

São Paulo a noite. A única foto que prestou

Eu e o Red 5 no dia do casamento da Ângela.

Me veio a cabeça que algumas fotos podem ser repetidas.  É verdade.  Bem, se for, paciência.  Só quis colocar mais umas fotos aí que achei na câmera.

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Diários de Viagem e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Some Pictures

  1. luanocio disse:

    Gostei muito das fotos que postou. Em especial a dos Ipês!
    Me encantam os Ipês! Adoro demais!

    Ótima semana pra ti e tudibom!
    Beijos e saudações da Lua

Deixe um comentário

