When I get older, I’ll be stronger

Esse post que tem título de copa do mundo não vai falar de copa.  Pelo menos não é a idéia.

Recentemente, no dia 17 para ser mais exato, foi meu aniversário.  29 anos mal vividos.  Mas não estou num muro das lamentações, estou no meu blog.  Então vamos ao ponto:

Queria aproveitar este espaço para agradecer a todos que, de alguma forma lembraram desta data.  todos os que mandaram alguma coisa no Orkut.  Recebi 35 scraps e um depoimento.  Tudo bem que a maioria deve ter visto que era meu aniversário porque entrou no Orkut e ele se encarregou de lembrar, faz parte, nada contra.  Isso já foi muito útil para mim também.

Eu peço desculpas a vocês pela falta de resposta, mas é que, para quem eventualmente tenha entrado no meu profile certamente viu que ele está abandonado.  A frase ainda comemora a minha formatura, eu não debato mais nas comunidades e nem atualizo mais nada.  Sim, eu abandonei meu Orkut.  Desde o dia 23/11/2009 não entro mais lá.  Os motivos? Particulares.  Não cometi o orkuticídio porque como eu participo de comunidades de coisas da infância, como escolas e tals, pode ser que um velho amigo me encontre por lá.  Assim, eu mantenho uma abandonada existência no Orkut.

Mas o que me mandam eu leio via e-mail.  Aquela tela azul do Orkut é que nunca mais vi.  Se necessário, busco uma forma de responder a pessoa que não seja via o próprio Orkut.  É isso que estou fazendo agora.  Respondendo a vocês que, de uma forma ou de outra lembraram do meu aniversário.

Isso mostra que eu significo alguma coisa na vida de alguém, mesmo que seja algo muito pequeno.  Pois vocês se lembraram.  Muita gente que eu achava que significava mais e que foi muito para mim, simplesmente nada fez mostrando que, eu não signifiquei nada para essas pessoas.  Azar o delas.  Aqui se faz, aqui se paga, veja a selção francesa na copa (opa copa aqui não, chega).

Mas para todos os que se lembraram, meu muito obrigado, meus melhores desejos a todos.  Foi muito legal ver que tinha tanto recado, eu esperava bem menos.  Não respondi a nenhum por não estar usando mais o Orkut, mas quero que todos vocês saibam que me fez me sentir muito bem.  Encarem esse post como a resposta.

A todos os que estiveram na singela comemoração na Rua do Rio também meus agradecimentos, foi uma noite divertida e simples, bem ao estilo que eu acabo tendo mesmo.  até porque não há muito o que comemorar exceto que um cara está ficando mais velho.  Foi divertido passar a noite por lá.  A companhia foi bastante agradável.

Enfim, agradeço a todos vocês pela lembrança.  Perdão se eu esqueço dos aniversários de vocês é porque sou péssimo em guardar datas (isso inclui senhas também) e não tenho Orkut pra me salvar.  Para quem se lembrou mas não teve tempo de deixar nada, também meu muito obrigado.  Para quem tentou falar comigo via cel da Oi e não conseguiu porque a Oi está querendo cancelar a linha, obrigado.  

Enfim, de qualquer forma, fiquei mais velho, se vou ficar mais forte, duvido, mas pelo menos mais inteligente e esperto eu fico.  Devia ter gastado a minha juventude pegando mais meninas, jogando mais futebol e dirigindo mais, pois seria mais respeitado, ao invés de ficar aprendendo esse monte de coisas que fazem vocês me zuarem.  Mas, agora não dá mais pra voltar atrás.

Mas, obrigado por me fazerem pensar que eu significo alguma coisa para vocês e me darem um motivo de continuar vivendo e ser uma pessoa boa, o que, a cada dia que passa, parece compensar menos.  Espero que vocês também sejam bons.

Obrigado, de coração.  Até 17 de junho de 2011 no meu Orkut abandonado!   

P.S.:  Por favor indiquem esse post para a galera do Orkut poder ver que eu agradeço a todos.  O blog só é divulgado no twitter, facebook e msn.  Agradeço a colaboração.

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Reflexões e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para When I get older, I’ll be stronger

  1. Pingback: 30 Going on 13 | Blog do Fernando

Deixe um comentário

