Uma semana de Blog

Ok pessoal, vamos falar hoje da primeira semana do Blog.  Está sendo bem legal postar aqui, espero melhorar a qualidade dos textos cada vez mais.  A intenção agora é avaliar como as coisas se comportaram.

Considerando meus meios de divulgação e a minha popularidade virtual penso que, ou esse wordpress é maluco ou realmente esse blog tá fazendo mais sucesso do que eu pensei.  Ele tem recebido uma média de 14 visitas por dia.  Isso é insignificante perto de qualquer coisa importante na internet mas, para um cara que tem 20 seguidores no Twitter, uns 30 amigos no Facebook, 50 contatos no msn dos quais não vejo nem a metade online ultimamente e que abandonou o orkut desde novembro de 2009 e até hoje ninguém sentiu falta está me surpreendendo.

Minhas ferramentas de divulgação foram só essas e o retorno foi bastante positivo.  Fico pensando se não tem nenhum maluco por aí divulgando meu blog também.  Bem, se ele (ou ela) existem, meu muito obrigado.

É claro que eu ficarei mais feliz quanto mais o número de leitores aumente, afinal, o que tá escrito aqui é pra ser lido, se não fosse eu não colocaria na internet.  Portanto, espero crescer meu número de leitores.  Só não sei como fazer mais divulgação de forma barata, ou grátis porque a maré não está pra peixe.

Tenho recebido elogios também.  As pessoas falam via msn que está bem legal, o meu post sobre a minha primeira viagem de avião parece que foi o mais bem sucedido, caiu nas graças do pessoal, recebi inúmeros elogios.  E sinceramente, eu gostei dele também, quero ver quem é que consegue um jeito mais meloso de descrever um voo Rio – SP.

Aí resolvi contar a história do nosso amigo Flagervársio e sua ressaca com a eliminação do Flamengo da copa Libertadores.  Eu não faço idéia se isso ainda sai, mas me inspirei na coluna “avesso da vida” que era publicada no jornal O dia para contar esse caso.  É claro é pura ficção, e quis far uma zuada no flamengo mas de maneira polida e respeitosa.  Só que acabou com o Flagervásio no camburão e o anão na ambulância, bem como sempre acabava a coluna do jornal.

Enfim, nesta primeira semana só tenho a agradecer a todos os malucos que visitaram esse blog.  Sabe Deus o que os trouxe aqui, mas espero sempre a visita de vocês para ter acesso a minha singela literatura.  Quem sabe até divulgações e, um dia eu conseguir conquistar o mundo com isso.

Mas afinal, o que esperar desse blog?  Um design decente? Veremos, estou trabalhando nisso, preciso saber o que o wordpress permite (se deixarem mexer com html dou uma melhorada aqui).  Que tal mais histórias?  Sim, estou devendo.  Quero colocar um pouco da minha mente pra trabalhar e escrever as estórias loucas que tenho em mente.  Alguns ensaios sairão em breve por aqui.  Aguardem.  Posts comentando notícias?  Sim, se eu tiver vontade e algo legal para acrescentar.  Quero falar mais de esportes e automobolismo em geral, mas lembre-se o blog não tem um tema fixo.

Mais coisas sérias?  Também.  Elas habitam minha mente e quero partilhar os pensamentos.  E aquelas histórias de curiosidades que servem para quiz e para te chamarem de nerd também.  O que me falta é tempo para colocar aqui.  Se depender de idéias, esse blog dura bastante.

Apenas o que eu espero de vocês caros leitores é retorno.  Gostaria de saber o que estão achando, se estão gostando, se está uma bosta, no que pode ser melhorado, se alguém souber como melhorar meu design, quiser sugerir, quiser postar…  Bem, para tudo esse blog está livre.  A parte de comentários está com nível de segurança bem baixinho (o mínimo que pude colocar) justamente para recebê-los.  Elogios e críticas serão publicados.  Portanto usem esse espaço também.  Adoro ver atividade no blog.

Por isso, encerro meu post com a singela pergunta:  O que vocês acharam da primeira semana de vida do seu novo site favorito (exageraaado)?  Aguardo respostas por comentarios, ou por onde vocês quiserem falar.

Abraços a todos

Sobre Fernando Vieira

Engenheiro Mecânico. Trabalha no Rio mas mora em Petrópolis. Fez esse blog, pra comentar sobre tudo um pouco mesmo sem entender de nada.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Uma semana de Blog

  1. Pingback: 70000 | Blog do Fernando

Deixe um comentário

